FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399,00 (Região Sul)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Equipe FRANCESCA trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!

Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe,

nós trocamos para você! É só seguir certinhas as orientações abaixo:

* Em casos de troca ou devolução pedimos para que entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada.

* É de responsabilidade do cliente o custeio dos valores de frete, tanto para devolução/troca da mercadoria, quanto para envio de novo pedido.

* Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca para o e-mail [email protected] ou

para o Whats 47 99175-1501. 

* Produtos de PROMOÇÕES ou categoria OUTLET não terão trocas.

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo.

* A Equipe FRANCESCA se compromete em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis do recebimento da devolução em nosso Espaço.

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção.

* Troca por tamanho.

* Troca por outros modelos.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em PROMOÇÔES, ou Categoria OUTLET não terão trocas.

* Quando constatado mau uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente de acidentes.

* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.

*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 

DEVOLUÇÕES

Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe FRANCESCA pelo e-mail [email protected] ou Whats 47 99175-1501.

Com os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução.

A solicitação de devolução deve ser enviada no prazo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.

* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com etiquetas afixadas nas peças conforme foi enviada.

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

* Após o recebimento da devolução em nosso Espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para

contatar o cliente para a devolução do valor da compra (exceto valor do frete).